BLOG

Os dois banheiros deste imóvel eram os ambientes que a proprietária queria modificar. Ainda original da construção, a arquiteta entrou para projetar e executar uma nova cara para ambos.
Contratar um projeto de arquitetura é sempre um questionamento na maioria das vezes. O profissional conseguirá concretizar o meu sonho em ter uma casa linda e decorada? É suficiente somente contratar o projeto e fazer a obra com meu pedreiro? Como saber se é o profissional adequado para mim?
A arquiteta Geórgia Barbosa, graduada pela UGF em 1989 e pós graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho em 2016, vem desenvolvendo projetos em larga escala no setor privado, atuando nas áreas de arquitetura residencial e comercial, reformas, design de interiores e mobiliário.
Certifique-se de posicionar o espelho de frente para a luz ou para uma parede de cor clara, pois o efeito é melhor aproveitado assim. Além disso,
Piso laminado é um tipo de revestimento muito utilizado para decorar diversos ambientes de uma casa, como sala de estar, quartos e sala de jantar.

PESQUISAR

CATEGORIAS

POSTS RECENTES

23 DE DEZEMBRO DE 2019

Projeto e execução de banheiros em apartamento na Barra da Tijuca

23 DE JANEIRO DE 2018